segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FAQ do Livro "Contos de Sintra" - III - Perguntas Que Possam Surgir, e Que Eventualmente se Julgue Estarem Deslocadas

1. A quase ausência de publicações no blog "O Secreto Palácio de Sintra" deve-se ao esforço para publicar o livro?
Infelizmente sim. O ambicionado literariamente, não permitiu que se conseguisse dividir o tempo disponível, entre o blog "O Secreto Palácio de Sintra" e o livro "Contos de Sintra".


2. Porque não foi o grafismo delegado a outra pessoa?
Porque existia a ambição de criar algo muito específico e que cumprisse com o imaginado pela mente que gerou o livro "Contos de Sintra".

3. O material constante do livro e sua promoção está devidamente licenciado?
Todo o conteúdo do livro "Contos de Sintra - Volume I" está devidamente licenciado. Os direitos de autor através da Inspecção Geral de Actividades Culturais, o livro em si através do ISBN e do Depósito Legal, e o uso das gravuras através do licenciamento da Biblioteca Nacional de Portugal.

4. Posso publicar excertos do livro no meio da internet?
Os únicos excertos publicáveis no meio da internet são os que já nessa aparecem através da página do Facebook (facebook.com/caminheiro.de.sintra), e através do blog (palacio-de-sintra.blogspot.com). Outras publicações que usem tais excertos deverão fazer referência à obra e ao seu autor.

5. Posso publicar excertos do livro em outros meios que não o da internet?
A publicação de excertos do livro em outros meios que não o da internet (nas condições no ponto anterior referidas) terá de ser autorizada por parte do autor. Recorda-se que a obra encontra-se registada no IGAC (Inspecção Geral de Actividades Culturais).

6. Para onde posso dirigir críticas ou opiniões?
Sinta-se totalmente à vontade para enviar críticas, opiniões, ou outros assuntos, para o endereço de e-mail apresentado quer no blog (palacio-de-sintra.blogspot.com), quer na página do Facebook (facebook.com/caminheiro.de.sintra).

7. Os eventuais próximos Contos de Sintra situar-se-ão na mesma época?
É impossível afirmá-lo pois não estão concluídos, mas existe uma forte tendência para que tal aconteça, com uma margem de erro de décadas, quando comparados com os deste Volume I.

8. Quando sairá o segundo volume?
Muito provavelmente, não antes de Agosto de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário